| Actividades Colóquios e Congressos

Anfiteatro III
5-7 Novembro 2018

Jornadas Sapientia Asiatica 2018

As Jornadas Sapientia Asiatica 2018 destinam-se a fazer um balanço e a discutir os projectos desenvolvidos no âmbito desta linha de investigação do Centro de Estudos Clássicos |ULisboa; a apresentar o projecto Res Sinicae, recentemente aprovado para financiamento pela FCT; e a despertar o interesse de alunos de mestrado e de doutoramento para projectos em curso ou a implementar nesta área temática. Além de um workshop dedicado a alunos de mestrado e de doutoramento, incluirá uma sessão prática na Biblioteca da Ajuda para reflectir sobre alguma da documentação aí disponível. As Jornadas contam com a participação de um conjunto de investigadores do CEC |ULisboa e de outras instituições nacionais e internacionais.